Spoilers de 2018

28.12.2017

Estava lendo as notícias (não recomendo) e encontrei esta matéria, com uma visão um tanto quanto pessimista de 2018. É claro que os riscos abordados fazem sentido e é importante ficarmos ligados nonquipódámerda... MAS nessas horas lembro o tanto que os noticiários nos deixam pra baixo e nos tornam ligeiramente apocalípticos. 

 

Por isso, resolvi criar uma matéria um pouco mais leve, com algumas certezas positivas de 2018. 

 

ATENÇÃO: contém spoilers. 

 

Crise de riso

 

Um dia você vai rir até sua barriga doer. Um pouco de xixi vai escorrer. Você vai soltar um leve grunhido de porquinho. Uma lágrima vai cair. 
 

Orgia gastronômica

 

Você vai comer um negócio interessante e na primeira mordida vai pensar: que merda gostosa. Vai morder o segundo pedaço e: que merda gostosa, caralho. E vai comer xingando até o final essa desgraça boa pra caceta.

 

Conforto amigo

 

Você vai sair com seus amigos e lembrar por que eles te fazem tão bem. Vocês vão rir, trocar ideias sobre a vida e pensar: por que mesmo não fazemos isso mais vezes? 

 

Gratidão

 

Você vai acordar se sentindo grato (e eu espero muito que esse sentimento te acompanhe ao longo de todo o ano). Vai se lembrar da benção que é estar vivo. Vai ser grato à sua saúde, ao seu corpo, à sua vida.  

 

Autoestima

 

Você vai se sentir foda. Seja quando se olhar no espelho, quando concluir uma tarefa complicada ou quando conseguir se levantar da cama. 

 

Natureza

 

Em algum momento você vai entrar em contato com a natureza (pode ser no mar, no parque ou em um dia de céu azul) e será presenteado com a certeza de que o universo é a coisa máááááarrrr linda do mundo. 
 
Amor

 

Você vai amar.
E vai ser amado.
Seja uma paixão, um cachorro, um filho ou um trabalho. Você vai amar algo com todas as suas forças.
E vai ver que o amor é o que verdadeiramente dá sentido ao ano. E à vida.  

 

Surpresa boa
 

Você vai viver algo que te devolverá a fé na humanidade. Vai chegar à conclusão de que talvez o mundo não ande tão mal assim, que a gente é que vive cercado de notícias negativas. Vai lembrar que ainda existem pessoas boas no mundo e que vale a pena demais estar aqui, neste universo maluco. 

 

E vai ser a surpresa boa no dia de alguém. 

Please reload

© 2023 by Salt & Pepper. Proudly created with Wix.com