Hello, 29!

24.10.2017

Hoje é meu aniversário e, além de um pequeno pretexto pra lembrar VOCÊ AÍ DE CASA QUE AINDA NÃO ME LIGOU, LIGUE 0500 2017 020 PARA DOAR 20 REAIS... Eu gostaria de registrar aqui, com orgulho e felicidade, que é pau, é pedra, é o fim do caminho, inferno astral acabou, novo ciclo vem vindo. A vinheta de fim de (meu) ano está tocando e hoje é um novo dia de um novo tempo que começou, porque nesses últimos 30 dias eu tava só o Faustão sendo derrubado pela Galisteu. 

(Publipost: parágrafo patrocinado pela Rede Globo).

 

A vida, essa safada, parece que vai sugando nossa bateria e nos deixando aqui, em posição fetal, modo economizador de energia, gritando pro universo: KIKI EU VIM FAZER AQUI? 

(Se você não se identifica com a introspecção e o desânimo que precedem datas comemorativas, ponto pra você!) 

 

Tudo isso, acho eu, pra chegarmos no novo ano zerados e prontos pra receber nova carga. Enquanto que no ciclo anterior estávamos quietinhos, no modo avião, bluetooth conectado com nosso interior, no reveião pessoal temos mais é que sintonizar o wifi com todas as conexões que o mundo oferecer.

(Publipost: parágrafo patrocinado pela Vivo).

 

Porque nossa vida é exatamente isso: conexões. Com o mundo, com as pessoas, com a gente mesmo. Todas tão importantes. Se tem uma coisa que os 29 aninhos me proporcionaram foi uma melhor conexão comigo mesma.  O tempo foi fazendo com que a velocidade de dados entre meu cérebro e meu coração aumentasse de tal forma, que: hoje eu me conheço, me respeito e me amo muito mais. 

 

Obrigada, 29 anos, pela banda larga alcançada. 
 

Agora é hora de olhar pra trás e contemplar a trajetória percorrida. Assistir o filme da vida até aqui, prestigiar as letrinhas subindo na tela - um oferecimento Cagadas Produções - e vislumbrar o que quero pro filme sequência. Sem deixar a conexão comigo cair. 

 

Please reload

© 2023 by Salt & Pepper. Proudly created with Wix.com