Hahaha é o melhor remédio

Tem uma crônica do Antônio Prata em que ele confessa o uso ilegal de exclamações para se redimir da falta de tempo com os amigos. Seus e-mails ficaram tomados por “obrigado!!!!” e “abs!!!!” , em uma tentativa de compensar as respostas curtas – mas não grossas. Quanto mais peso na consciência, mais exclamação!!!!!!


Há quem faça o mesmo com as risadas, mandando um hahahahahaha quando o contexto claramente só pedia um rs.


Luto por um mundo mais justo na igualdade das risadas virtuais com as reais. Se atingir o nível “ri alto e cuspi água no teclado”, podemos liberar todo o HAHAHAHAHA guardado em nosso âmago e ser feliz.


Mas HAHAHAHAHA é que nem decote, tem que saber a hora de usar. Não use no trabalho ou se não riu tanto. HAHAHAHA é da night, do jovem, da azaração. Todo bêbado adora um HAHAHA.


Procurei algumas pesquisas que identificassem a quantidade de HAHAHAHA utilizados no governo FHC e no da Dilma, para entendermos onde fomos mais felizes. Mas não encontrei. Risos.


Os risos são as piscadinhas virtuais. Representam aqueles momentos em que você riu, mas nem chegou a mostrar os dentes. Os risos são simpáticos e educados. É o nosso pretinho básico, dá pra usar quase sempre.

Já o hehehe, ele é perigooooso, como diria Galvão. Costuma vir acompanhado de frases envergonhadas ou pedidos de favor. Tem gente que conta piada doido pra ganhar um hahahahaha, mas é surpreendido pelo hehehe.


De acordo com o Ibope, a quantidade de tipos de risada já ultrapassou o número de mulheres-fruta. A cada riso, você abre um armário mental cheio de kkkkk, hahaha, hehehe, HAHAHA, hihihihi, rsrsrsrs e escolhe o que vai vestir melhor.


Mas às vezes as risadas não são suficientes, você precisa exprimir em palavras: “mijei nas calças”. É quando nem toneladas de hahahahahahahaha seriam capazes de representar o que você está sentindo.


O meu ápice da risada é: “ri fazendo porquinho”. Tem coisa mais gostosa que rir a ponto de fazer óinc? Faço/sou risada de porquinho.

Em tempos de troca de farpas na internet , faço um apelo por mais kkkkkkkkkk e menos afffffffff. Vamos soltar todos os risooooooosssssss guardados em nós e produzir mais hahahahahaha nos outros.


Hahahaha é sempre o melhor remédio.


© 2023 by Salt & Pepper. Proudly created with Wix.com