Bem vindos a Bsb – Welcome to Backstreet Boys

11.06.2014

Depois do ótimo texto do Gregorio para os gringos, resolvi fazer um pequeno guia pro abençoado que virá a Brasília nesta copa. Partiu? Went?

 

Cuidado com as tesourinhas – Attention in the little scissors

 

As tesourinhas são pequenas porções de satã em forma de curva. Se você não ficar ligado, pode acabar como o planeta Terra, girando em torno do seu próprio eixo.

 

Véi – Old

 

Se você não aprendeu muita coisa em português, em Brasília quem tem “véi” vai a Roma. Se furarem fila na sua frente no estádio, solte um véi longo e comprido, tipo véééééééééi. Se quiser um favor, solte um please, véi! Se quiser desabafar, fale véi, na boa.

 

Churrasco – Barbecue without meat. Se um grupo de jovens te chamar para um churrasco, lembre que a probabilidade de ter carne é a mesma de ter alguém sóbrio. Vá alimentado.

 

Massa – Not pizza, not spaghetti

 

Massa quer dizer legal, cool, maneiro. Exemplo: a bunda do Hulk é massa. But, please, dont ask for bunda do Hulk na pizzaria.

 

Meleca preta – Black catota. Brasília é uma cidade linda, mas nessa época também é seca e poeirenta. Não se assuste se você sair do estádio com catota preta.

 

W3 – Two letters, one mistake

 

Fuja dessas duas letras como o diabo foge da cruz, ma friend.

 

Eu não conheço a Dilma – Dilma who?

 

Agora que você já aprendeu que a capital do Brasil não é Buenos Aires, também vai entender que Brasília não gira em torno da política. Temos arte, cultura, céu lindo e área verde.  E muita gente boa. Who the fuck is Dilma! Aproveite.

 

Please reload

© 2023 by Salt & Pepper. Proudly created with Wix.com