Pout-Pourri Fyndiano

O Natal passou, mas a comida fica. Pesquisas apontam que sobras de chester ainda serão servidas na Copa do Mundo de 2014.


Daqui pra frente, 9 a cada 9 refeições conterão alimentos natalinos. Prepare-se para comer aquela bolota vermelha com cravos no café da manhã. Love me, tender.


E o chão da sala continua cheio de embalagens de presentes. Diga aonde você vai, que eu vou varrendo.

Assuntos polêmicos como a inclusão social da uva passa na farofa e cotas para as rabanadas morenas fizeram parte da sua ceia.

Você comprou um vestido de Natal para o seu avô, porque no shopping não havia mais nada. “Qualquer coisa pode trocar, hein, vô”.

Seus presentes foram pagos com um olho, já que o dinheiro acabou.


Sexta no Globo Repórter veremos o caso da menina Mariana, que era magra em 23/12 e amanheceu gorda em 26/12. Como ela vive? Do que ela se alimenta? Como funciona seu corpo? Sexta, no Globo Repórter.


Tudo o que você queria saber sobre frutas cristalizadas e nunca ninguém te contou: domingo, no Fantástico, a história do menino que vive com frutas cristalizadas no dente desde 1988.


E na estreia do Big Brother Brasil, já vai ter gente votando no panettone: “é que ele foi muito seco comigo, Bial”.

No programa Encontro, da Fátima Bernardes, um passo a passo de como transformar as meias que você ganhou no amigo oculto em uma linda cortina de lã.


E o especial do Roberto Carlos tá aí pra mostrar que Reis também alisam o cabelo. Chapinha é coisa da nobreza, Brasil! Ordem e Progressiva Progresso.


Se chorei ou se sorri, o importante é que o reveillon vem aí!

© 2023 by Salt & Pepper. Proudly created with Wix.com