Sinais de que sua vida anda corrida

1. 2013 passou mais rápido que o carnaval de 2003. E que o sucesso da cantora Luka. E que o último casamento da Gretchen.

2. Toda vez que você começa alguma atividade, lembra de outra mais importante, o que te leva a fazer doze coisas ao mesmo tempo e te deixa mais cafusa que a bola da copa. Quando se dá conta, está falando ao telefone com um lápis e anotando recados com uma banana.

3. Você se esqueceu de levar desodorante pro banho na academia. Não pensou duas vezes e passou talco para os pés no suvinhas.

3.1 Você se esqueceu de levar toalha pro banho na academia. Não pensou duas vezes e utilizou aproximadamente 43 papeis toalha para se secar.

(Exemplo ilustrativo, sem semelhança com os papeis toalha grudados no corpo da autora).

4, Você acha que fazer cocô é perda de tempo.

5. Você não se permite mais “não fazer nada”. Para a sua consciência, não fazer nada já está enquadrado no artigo 980 do código penal.

6. A hora do banho é sagrada: é quando acontece o check list mental de todas as pendências, o que quase te faz interromper o banho e começar a tomar providências pelado.

7. Você é adepto do programa Meu Carro Minha Vida: utensílios de comida, vestuário e higiene pessoal são facilmente encontrados no seu veículo.

8. Você acorda no meio da madrugada lembrando de algo que deveria ter sido feito. E não foi. E não pode ser feito agora.

9. Você responde e-mails enquanto escova os dentes.

10. A cada cinco minutos, sete abas são abertas no seu navegador.

11. Enquanto o copo d’água enche, você aproveita para ir buscar sua mãe no aeroporto.

© 2023 by Salt & Pepper. Proudly created with Wix.com